//Forever Imperfect
Inércia Melancólica
sexta-feira, junho 29, 2012 @ sexta-feira, junho 29, 2012 | 0 Comment [s]

    Sinto falta do que não aconteceu. Dos sorrisos perdidos, das oportunidades não aproveitadas e das chances que passaram imperceptíveis perante os meus olhos. Pois, hoje, estou aqui, assim, apática. Uma apaticidade que tornou-se rotineira em minha vida.
     Estou presa em um ciclo. E talvez eu nem queira sair. Estar sozinha, é essa a questão. Gosto da solidão, contudo, às vezes penso nas conquistas que me pertenceriam, se não tivesse usado a minha tão infame negligência.
     Fecho os olhos para aquilo que na minha concepção é incorreto, mas que ao mesmo tempo, me faria feliz. Indo contra a minha felicidade, a favor da felicidade alheia. Será que é esse mesmo o caminho?
     Tal contexto transformou-me em uma garota racional e sem reação.
     Vejo os meus dias, demorarem. As horas são eternas e redundantes. O mesmo dia se repete, ao longo dos meses. Tudo está igual, nada muda.
     Embora eu esteja no lugar de origem, meus pensamentos voam descontroladamente ao local em que eu realmente desejava estar.
     Desejos que não são considerados e jamais saciados. Desejos que encontram-se detidos pelo meu ser. Um ser que vive, contudo, vive uma farsa.
     Não existem pulsões, sinto-me em um bloco de gelo, destinada a uma caminhada que poderia ser diferente. Elaborando sacrifícios que custam caro, caro até demais. Custam a minha prosperidade.
     Os planos futuros se perderam. Estou abitolada, alienada à um futuro já predestinado. Percebendo a ausência de uma história concreta, não me queixo, apenas recordo daquela simples frase que define os meus dias atuais: “Cada escolha, uma renúncia”. 

Marcadores: , , , ,



Older Post

Hye and Assalamualaikum. Thanks coming into my blog. Leave your footstep at my tagboard. AND DON'T EVER YOU TO REMOVE THE CREDITS!



DiaryAboutStuffSite



put yours cbox code!